03/10/2014

E já tenho uma seguidora!!!





(Serve esta modesta oferta, menina Til???!)


4 comentários:

  1. Anónimo3/10/14

    Ah que piada:)
    Til é pessoa importante e generosa a contribuir para a felicidade do menino João!!!

    ResponderEliminar
  2. Na impossibilidade de te melhorar a estatística de seguidoras deixo-te o meu contributo. Tens mais um seguidor. (E um grande agradecimento!) ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiuuu! elas virão, não te preocupes! :)))
      Eu é que agradeço! e felicito pelo belo, belíssimo trabalho lá do teu sítio. Estou até a pensar num franchising da ideia, claro! :)))) (qualquer coisa, eu depois comunicarei antecipadamente)
      Obrigado, e bom chá das cinco. Espero que a(s) Malena(s) seja (m) do teu agrado. ;)

      Eliminar

Deixa a fermentar ou mete já ao forno! Mas comenta!