12/10/2014



Continuo na busca incessante de dar seguimento a este blog. Todavia, a vontade e a busca ficam-se pelo sofá, pela cama, pelos cafés, centros comerciais, e por onde mais me tenho andado a entreter. Em boa verdade tenho andado verdadeiramente ocupado, cheio de trabalho, é que já começamos a fazer stock de bolo rei e essas coisas para o Natal, de tal forma que chego a casa estoirado, e caio que nem um tordo na cama.

Assim sendo, e não querendo dar uma de gajo importante que já tem 3 seguidores, e já nem responde aos comentários, informo os ilustres leitores/seguidores de que muito lhes agradeço a sua apreciável atenção, os adds e os comentários.
A minha estimável e mui importante seguidora, menina Til, não se acanhe, nem tão pouco se sinta menos prestigiada, mas sabe que cada panela tem o seu testo, de modo que já à frente segue uma dedicatória aos nobres seguidores e em jeito de agradecimento.



6 comentários:

  1. Anónimo15/10/14

    Estimável e importante seguidora???
    Bem,bem...diz lá o que queres:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta-me que voltes! ;)

      Eliminar
    2. Anónimo19/10/14

      Até estou impressionada;)Como é que um 'padeiro' é tão romântico!!!

      Eliminar
    3. Isto é ser romântico????!!! Hehehehe, definitivamente um gajo nunca sabe o que vocês (mulheres) querem, e pode sempre esperar tudo!
      Raça do caraças!!! :)))))

      Eliminar
  2. O que custa mais são os primeiros mil. É assim como o bolo-rei... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehe, não sei se chegarei a um número assim tão generoso, mas a gente habitua-se. :)

      Eliminar

Deixa a fermentar ou mete já ao forno! Mas comenta!